quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir, e ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda ^^'

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Aquele momento em que você está brigando com quem você gosta, e ele fala uma coisa fofa ..

Aparentemente você está assim:

Mas por dentro você está assim:
Haha' =P
 
Hoje é um daqueles dias que você fica sentimental, tudo te impressiona e emociona, você quer chorar por coisas idiotas que você já superou, quer atenção e mimos. Você não sabe o que fazer, ouve musicas tristes e acha que sua vida ta uma merda, mesmo ela não estando. E ai começa a lembrar das pessoas que estão fazendo tanta falta, e da esse aperto no coração. Beleza então viu! :(
1º ANO DO COLEGIAL
Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada “melhor amiga”. Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela.Ela disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela… eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
2º ANO DO COLEGIAL O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos,murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse vê-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar,desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da Drew Barrymore, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse “obrigada” e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela…eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
3º ANO DO COLEGIAL
Na véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário.”O meu par está doente”, ela disse; e ele não vai melhorar. Eu não tinha companhia, e na 7ªsérie, fizemos um pacto que se nenhum de nós tivéssemos companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fomos.
NOITE DO BAILE
Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, más não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada! ” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
DIA DA FORMATURA
Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, más ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse, “Você é meu melhor amigo, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
ALGUNS ANOS DEPOIS
Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, más ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse “Você veio!!!!!!”. Ela disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
FUNERAL
Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Na cerimonia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram: Eu o admiro desejando que ele fosse meu, más ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo mais sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!!!! Eu queria também… Eu pensei pra mim, e eu chorei.
Se você ama alguém, então deixe que a pessoa saiba, antes que seja tarde demais. É melhor permitir que a pessoa saiba, do que se machucar, vendo-a com outra pessoa. O importante é que esta pessoa saiba que você a ama.

Fale! Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas!

E se te disserem que é pra sempre, duvide!

O nosso amor valeu a pena..(8'


ah, se você me disser que não me ama maiis, se disser que não se importa, eu estarei dizendo que é tudo mentiira, porque eu sei que você aiinda me ama do mesmo jeito que antes, assim como eu também te amo. assim como eu, tenho certeza que voce se lembra das nossas músiicas, dos nossos beijos , dos nossos dias na escada.. outra pessoa não vai me substituiir na sua vida, assim como ninguém substituirá você na minha. os rumos estão se tornando diferentes, mas o sentimento eu sei que é o mesmo, e nada nesse mundo me fará mudar de idéia! eu te amo muito, e ainda que voce esteja com outra pessoa, eu tenho certeza que ainda sonha comigo e que lembra de tudo que a gente passou. eu não sei como nem o porque, uma coisa tão simples se torna tão complicada, mas tenha certeza de uma coisa: eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria!

Ps. Eu Te Amo




“Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.
(P.S Eu te amo)
- Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?

- Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado. Sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora. Sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
 Ás vezes, a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente. =)

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes…
tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:

- E daí? Eu adoro voar!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela, sempre, dá um jeito de voltar para sua vida. E ai, cabe a você a decisão de deixá-la ficar, ou não.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

I still loving you!


Não é o que eu sinto por você, mas sim o que eu não sinto por ninguém, além de você.
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.

'-'

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Carlos Drummond de Andrade

domingo, 3 de abril de 2011