segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Indecisão~

Quando você diz que me quer
Meu coração chora de duvidas
Se realmente quer
Por que não fica comigo?
Dói no coração em saber
Que existe outro alguém com você
Ganhando seus abraços e seus beijos
Quem ama quer estar sempre perto
Quem quer, faz de tudo pra dar certo
Essa sua indecisão
Não faz bem pro meu coração
Que já se entregou por inteiro
Um lindo momento de amor
No meu pensamento ficou
Será que no momento sente o mesmo?
Quem ama quer estar sempre perto
Quem quer, faz de tudo pra dar certo
Se era pra ser assim
Então por que cuidou tão bem de mim?
Me seduziu, me enfeitiçou
Diz que me quer
Mais comigo não ficou ..

Perto do céu#

"Eu sei que sempre estás comigo, Senhor..Também sei que nada acontece sem a Tua vontade..
Mas preciso aprender a confiar em Ti, mas preciso aprender a descançar em Ti..Tu és meu Senhoor.."

Só quero estar mais perto de Ti, oh Deus!

domingo, 23 de janeiro de 2011



Ela: 19:19
Ele: Ah..
Ela: Sabia que quando você olha as horas iguais, a pessoa que você ama está pensando em você?
Ele: Ah, é?
Ela: Eu não acredito muito, mas dizem né..
Ele: Ah, mas é a maior mentira isso.
Ela: Por que?
Ele: Porque se você olhar daqui 2 minutos, eu ainda vou estar pensando em você.
Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: ‘eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também’.
 No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ‘tribalista’ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição.
A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra..
Desconhece a delícia de assistir um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ‘alguém para amar’.
 Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. 
É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento! =]


by: Arnaldo Jabor

sábado, 22 de janeiro de 2011

~Infinito



E se quiser viajar por todo o infinito

Eu vou mostrar só o que for mais bonito 


Não quero servir de curativo para cicatrizar amores passados, não quero ser apenas uma afim de tapar buracos e feridas que foram deixadas abertas, quero preencher o lugar que é meu por direito e não ficar lutando e me ferindo por um espaço que ainda está sendo ocupado por outro alguém, para que no fim essa pessoa se recupere e me deixe para trás, ferida e sangrando a procura de alguém que possa me curar.

NEOQEAV



"Meus avós já estavam casados há mais de cinquenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.
A regra do jogo era que um tinha que escrever a palavra “Neoqeav” num lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem a encontrasse deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.
Eles se revezavam deixando “Neoqeav” escrita por toda a casa, e assim que um a encontrava era sua vez de escondê-la em outro local para o outro achar.
Eles escreviam “Neoqeav” com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse. Escreviam na janela embaçada pelo sereno que dava para o pátio onde minha avó nos dava pudim que ela fazia com tanto carinho.
“Neoqeav” era escrita no vapor deixado no espelho depois de um banho quente, onde a palavra iria reaparecer depois do próximo banho.
Uma vez, minha avó até desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar “Neoqeav” na última folha e enrolou tudo de novo.
Não havia limites para onde “Neoqeav” pudesse surgir.
Pedacinhos de papel com “Neoqeav” rabiscado apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.
Os bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos e deixados debaixo dos travesseiros.
“Neoqeav” era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa de meus avós quanto da mobília. Levou bastante tempo para eu passar a entender e gostar completamente deste jogo que eles jogavam. Meu ceticismo nunca me deixou acreditar em um único e verdadeiro amor, que possa ser realmente puro e duradouro.
Porém, eu nunca duvidei do amor entre meus avós.
Este amor era profundo. Era mais do que um jogo de diversão, era um modo de vida.
Seu relacionamento era baseado em devoção e uma afeição apaixonada, igual as quais nem todo mundo tem a sorte de experimentar. O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam.
Roubavam beijos um do outro sempre que se batiam um contra outro naquela cozinha tão pequena. Eles conseguiam terminar a frase incompleta do outro e todo dia resolviam juntos as palavras cruzadas do jornal. Minha avó cochichava para mim dizendo o quanto meu avô era bonito, como ele havia se tornado um velho bonito e charmoso.
Ela se gabava de dizer que sabia como pegar os namorados mais bonitos.
Antes de cada refeição eles se reverenciavam e davam graças a Deus e bençãos aos presentes por sermos uma família maravilhosa, para continuarmos sempre unidos e com boa sorte.
Mas uma nuvem escura surgiu na vida de meus avós: minha avó tinha câncer de mama. A doença tinha primeiro aparecido dez anos antes.
Como sempre, vovô estava com ela a cada momento.
Ele a confortava no quarto amarelo deles, que ele havia pintado dessa cor para que ela ficasse sempre rodeada da luz do sol, mesmo quando ela não tivesse forças para sair.
O câncer agora estava de novo atacando seu corpo.
Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do meu avô, eles iam à igreja toda manhã. E minha avó foi ficando cada vez mais fraca, até que, finalmente, ela não mais podia sair de casa. Por algum tempo, meu avô resolveu ir à igreja sozinho, rezando a Deus para zelar por sua esposa. Então, o que todos nós temíamos aconteceu.
Vovó partiu.
“Neoqeav”foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do funeral da vovó.
Quando os amigos começaram a ir embora, minhas tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram e ficaram ao redor da vovó pela última vez.
Vovô ficou bem junto do caixão da vovó e, num suspiro bem profundo, começou a cantar para ela.
Através de suas lágrimas e pesar, a música surgiu como uma canção de ninar que vinha bem de dentro de seu ser. Me sentindo muito triste, nunca vou me esquecer daquele momento. Porque eu sabia que mesmo sem ainda poder entender completamente a profundeza daquele amor, eu tinha tido o privilégio de testemunhar a beleza sem igual que aquilo representava.
Aposto que a esta altura você deve estar se perguntando:
“Mas o que Neoqeav significa?”


Nunca Esqueça O Quanto EAmo Você"

Autor desconhecido

O que é o amoor?


Esta foi uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia com um grupo de crianças de 4 a 8 anos, que encontrei por aí e achei "digno" de postar aqui.

Respostas:

“Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos” - Mathew, 6 anos

“Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unha para ela. Mesmo quando ele tem artrite” - Rebecca, 8 anos

“Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras” - Lauren, 4 anos

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo” - Tommy, 6 anos

“Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente” - Billy, 4 anos

“Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela” -Chrissy, 6 anos

“Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele” - Danny, 6 anos

“Amor é o que está com a gente no natal, quando você pára de abrir os presentes e o escuta” -Bobby, 5 anos

“Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta. - Nikka 6 anos.

“Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda” - Samantha , 7 anos

“Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de deus, mas o amor de deus junta os dois” - Jenny, 4 anos

“Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford” - Chris, 8 anos

“Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo” -Cindy, 8 anos

“Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. e se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo” - Jessica, 8 anos

“Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não” - Patty, 8 anos

“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro” - Mary Ann, 4 anos

“Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor” - Max, 5 anos

# mas na verdade nada esconde essa minha timidez..

"Difícil é ter que me contentar só em olhar e calar o meu amor..Tenho medo..Medo de ser ridícula, medo de rejeição, medo do constrangimento...Por isso o silêncio..
A vontade de te beijar, te abraçar, de sentir o seu cheiro é enorme, mas a minha timidez é tão grande quanto a coragem de revelar tudo o que sinto por você!
Tenho receio do que possa vir a suceder e não sei o que fazer..Se disser o que quero poderá assustá-lo, afinal, o mundo nos separa, mas o meu coração diz que ele gosta de mim.
 Espero uma luz  para uma saída, mas por enquanto, só o que eu vejo é uma grande nuvem cinza por todos os lados."

A única coisa que eu queria



..era te abraçar.Te tocar,e sentir tudo que eu senti quando nós conversamos pela primeira vez. Eu queria te envolver em meus braços,e te proteger,pra que nada de mal te acontecesse. Eu queria te levar pra um lugar distante,onde a tristeza nunca chegasse,e que pudessemos viver pra sempre ali,sem que nada atrapalhasse. Eu queria,ao menos uma vez,sentir o seu cheiro,ouvir o tom da sua voz,e poder sonhar com você.Sonhos eternos,que dentro deles,eu pertenceria a você,e você a mim. Eu queria olhar nos seus olhos,e com as minhas mais sinceras palavras,dizer que te amo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




Sorria maiis...Brinque maiis...Apaixone-se maiis... aprenda a cada dia uma coisa nova,ajude ao próximo, evite odiar alguém mesmo que seja quase impossível # VIIVA
Tenha um grande amor.. Faça NOVOS AMIGOS, mas não se esqueça de reacender a chama das velhas amizades todos os dias. Não se preocupe pq tem poucos amigos, VOCÊ TEM OS MELHORES ;D
... e ao fim nunca esqueça: O QUE NÃO TE DIMINUI APENAS TE ENGRANDECE *.*

APAIXONE-SE todos os dias por você e agradeça à Deus a vida que tem

Alegresse pq hoje é um novo dia!!
Por Fim..SORRIA maiis²
Acredite, não há arma mais EFICAZ ! :)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Me calo diante do teu olhaar..

#Vidaa

A vida é a arte do encontro,
embora haja tanto
desencontro pela vida.
É preciso encontrar
as coisas certas da vida,
para que ela tenha
o sentido que se deseja.
(...)
Uma vida só adquire vida,
quando a gente empresta
nossa vida,
para o resto da vida.

Vinícius de Morais

Pedras no caminho




O que você faz quando tem uma pedra em seu caminho? 
Você a contorna, não é verdade?
Na vida quando temos um obstáculo maior do que podemos resolver,
devemos contorná-lo e procurar outro caminho em que se possa passar...
Se não deer certo...guarde-as...um dia vc poderá construir o seu Castelo :)

Verdadee..

E aquela música que antes eu passava horas ouvindo...
já nao faz mais nenhum sentido!
Você não está mais perto...pra me fazer sorrir...pra me fazer cantaar...
o tempo passa..
E aquela música que antes era a NOSSA música..
já não tem mais graça...

By: CaroL Motta
Toda positividade eu desejo à você, pois precisamos disso nos dias de luta...♪
Tenha paz, espere mais, e jamais desista do que almeja!

Vivendo e Aprendendo





Eu aprendi…
…que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar 
e um coração para nos entender...
 E as diferenças, aquelas diferenças...
já nao me importam maiis.. :)

Quem sou euu ?

Uma mulher incomum.
A luz e o breu...
Exótica e comum.
Sim,isso é possível!
Sou oscilante.
As vezes erro,em outras sou incrível!
Eterna inconstante...
Amo infinitamente!
Apaixono-me...Enlouqueço.
De corpo,alma e mente!
Que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito...
De amor,encantamento,bondade...
Olhe-os por um minuto!
E verás toda verdade.
Eu não sou perfeita...
Nem dona da verdade!
Mas sou dona de mim.
Dona das minhas vontades.
Só espalho minha essência no ar...
Meu amor...Meus desejos.
Escrevo o que minha alma grita...
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar
Sempre.
Alguém que vai te fazer rir...
E também chorar.
Porque sou transparente.
Sou verdadeira.
Amiga...Amante...
Guerreira.
Te darei a mão...Colo...Abraço
Te darei meu coração.
Eu não sei amar pouco
Ser pouco...
Dar pouco...
Ser mulher pouco.
AMIGA POUCO!
Sou uma mulher que se conhece e se permite!
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri...chora...ama!
"Carolina Salcides"




A gente vai sonhar
E conseguir realizar
Um mundo de amor sem fim
Porque só depende de nós...♪